02/02/2009

brazil com z

Lembra de quando o Nicola Formichetti veio pro Brasil junto com o Mariano Vivanco pro Pense Moda? Então, acabou de sair, na edição de março, da Dazed & Confused o editorial que eles fotografaram por aqui, com casting todo brasileiro incluindo a top Ana Claudia Michels (além do Junior Kunze que foi capa da ffwMAG! Londres e outros). O ensaio é todo em p&b e conta com looks de grifes como Giorgio Armani, Comme Des Garçons, Burberry, John Galliano, Romain Kremer, J. Lindenberg e outras. Tem até coisas da Christine Yufon, que foi homenageada com desfile especial na ultima SPFW. Adorei o editorial principalmente por fugir daquela idéia de que se fotografou no Brasil tem que ser colorido, com cores vibrantes e etc. A Olivia (Hanssen), que trabalhou na produção do editorial, contou de como é trabalhar com Nicola aqui nesse post.

Marcadores: ,

3 Comentários:

Blogger Fê Resende disse...

mas a revista já tem na banca? ai que vontade de ver na mão tipo AGORA! ;-)

2 de fevereiro de 2009 14:30  
OpenID fervodamoda disse...

eu participei um pouco desse editorial pq na época eu ainda trabalhava na glloss e foi o daniel hernandez q assinou a beleza.

eu gosto mto das fotos, da luz e do casting, mas sinceramente eu esperava mto mais. poxa, quantas Key, Mag e etc já foram feitas aqui com o tema "carnavelesco" no styling? quantos editoriais nao foram feitos com as nossas beldades brazucas encarnando o espírito brasil-bundas-e-paetês?

poxa, esperava mais!
:(

6 de fevereiro de 2009 18:28  
Anonymous Vinicius Silvetre disse...

Eu achei sincero.

Os gringos chegam aqui esperando encontrar cores, verde e vêem só cinza, tubinho preto, paredes mofadas. Mas ainda sim é bonito né, é o Brasil.

13 de setembro de 2009 18:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Início