17 de dez de 2007

BOYS DON'T CRY

Nova edição chegando, quentinha e para meninos. É a primeira edição dedicada somente a roupas masculinas. Mas não é só streetstyle não, engano seu. Nós pegamos os desfiles mais legais de NY, Paris e Milão e misturamos tudo. Mas misturamos mesmo em uma favela, que não é a chic. Como muita gente aqui da blogsfera (Hypercool, Fora de Moda e o blog do Lula Rodrigues, o Homempontocom), nós também acreditamos que a moda masculina tem tudo pra crescer daqui pra frente e que é preciso mesmo, dar uma espaço pra ela.

Em outra parte da edição tem o moço que saiu na edição de novembro da Dazed & Confused no editorial de capa e também uma série de fotos estilo Ferraço. Só que nesse caso, nós realmente mudamos o rosto da pessoa (ao contrario do personagem da novela). O titulo da série é "The doctor can't bring your face back!". O layout da edição eu dei o nome de chroma key, por que todas as fotos são em cima de ambientes e formas repetidas ou situações. Sabe os programas da MTV? Tipo isso, a pessoa em primeiro plano e imagens passando no fundo. Uma continuação da bagunça da edição passada, onde era o mesmo fundo pra fotos diferentes em primeiro plano. É isso e tem mais também: nós criamos dois videos (um mais melancólico e politico e outro mais moderninho) pra essa edição.


Sobre a pergunta da capa é só uma pergunta mesmo, pra todo mundo pensar e ver se realmente é isso mesmo. Dentro tem vários questionamentos e frases que completam essa frase. Quem inspirou nós a perguntar isso na capa edição foi o David Lindwall com a marca dele a Fashion is a freedom crime (sem interrogação). Enfim, quero saber oque vocês pensam sobre (sinal de fumaça ou mensagens aqui) e espero que vocês gostem de tudo. A edição entra no ar amanhã.






Marcadores: , , , ,

4 Comentários:

OpenID dudblankpathetic disse...

this is so beautiful! the videos are gorgeous!!!

17 de dezembro de 2007 15:19  
Blogger Rebeca disse...

layout mmmmto fino!!!!!!!

17 de dezembro de 2007 21:43  
Blogger o.O disse...

ADOREI!
Vou colocar no meu blog um link pra cá.
Abração.

;)

19 de dezembro de 2007 11:19  
Anonymous sara disse...

nao conhecia a revista..
parece muito interessante, pelo menos visualmente muito interessante.
continuem com o bom trabalho. sorte desde portugal.

8 de janeiro de 2008 09:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Início